Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

15 de novembro de 2007

Mudanças de Administradores e de Estratégias na Casa


A Administração da Casa Comum teve uma mudança radical.
Houve muitos administradores que por motivos pessoais e de força maior tiveram sair dos seus cargos:

- Maria Minhota
- Matilde de Lamae
- Pedro Silva
- Luzitana de Alpoim e Silva

A Casa Comum vai convidar o Luís Maia, conhecido blogger com mais de uma dezena de blogs pessoais sobre história dos reis portugueses, Ópera, música e outras banalidades.
Permiti-me esta brincadeira, porque o próprio poderá melhor do que eu, falar sobre os outros blogs que tem.

A estratégia desta Casa também difere um pouco da inicial.
Teoricamente deixará de estar virada apenas para os debates.
Se acontecerem decorrerão da vontade dos intervenientes e dos visitantes e eventuais comentadores/as.

Não quero deixar de dar as boas-vindas ao nosso convidado Luís Maia, e esperar que faça todos os esforços para se integrar neste espaço.

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Vou voltar aos bancos da escola.
Espero que seja uma experiência melhor, (no subconsciente)!

INTÉ!!!

Luís Maia disse...

Meu caro Xistosa

Antes de entrar para a Casa, deixe-me dizer-lhe que a apresentação que a D.Hilda fez de mim, não corresponde ao meu merecimento.

Sou apenas um velho entusiasta da História, eterno estudante, que se limita a publicar as notas que prefiro não guardar nas gavetas.
Adorava poder estar ainda nos bancos de escola.

De qualquer modo não penso trazer para aqui nada dessa temática.

Vmos ver como será

Um abraço e apareça sempre

xistosa, josé torres disse...

Sou um quase eremita na Net,(percebo pouco destes "trilhos").
Tipo erináceo, para me defender, não encapsulado numa eremitagem, pois possuo um alto eretismo passional!

Adoro as palinfrasias!

Temas e Instituições