Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

21 de novembro de 2007

Mais Mudanças, esperemos que as ùltimas


D. Hilda está doente com uma grande gripe, e pediu-me para vir publicamente dizer que o Samuel, também por motivos pessoais e de força maior, não pode continuar aqui pela Casa Comum.

A administração resolveu, convidar para o seu lugar Luis F de A Gomes ( que grande confusão de Luises para aqui vai).

Como está na cara, não posso deixar de dar as Boas-Vindas ao Luis F de A Gomes (não se poderá encurtar o nome? demora muito a escrever), ficando ao seu dispor em tudo que necessite, e até a D. Hilda estar recuperada.

É com verdadeiro prazer, que o receberemos no meio de nós.

4 comentários:

GRaNel disse...

Fico espantado que a nossa administração não caminhe no sentido da paridade. Não sou muito pelas quotas mas gostava de ver mais meninas a escrever no blog.

Nada pessoal, o Luis e outros serão sempre bem vindos. No que puder ajudar, disponha.

maria faia disse...

sabes quem é que eu gostava granel?
mas ela nunca iria aceitar, além de que não tenho acesso a ela:
a Saphou

só gosto do impossível, não é?

Neste momento, achamos que deveríamos cimentar o blog e mais tarde pensar em convidar mais alguém.
mas qualquer um pode propor a entrada de quem quiser, depois se veria.

Luís Maia disse...

Também gosto da Isabela de "O Mundo perfeito"

http://omundoperfeito.blogspot.com/

entre outras. Algumas sabem bem quanto as aprecio

maria faia disse...

Também gosto,muito dela, Luís.

Mas para mim, é outra impossível.

Tenta!

Temas e Instituições