Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

16 de novembro de 2007

Como Sempre,

hoje e amanhã.
A Casa foi um dos meus maiores desafios na blogosfera. O meu curto tempo neste mundo, faz da afirmação anterior uma verdade quase absoluta. Acedi ao convite da Maria Faia porque gostava bastante das temáticas e via este espaço merecedor dos megabytes que ocupa. A net de hoje, está inundada de merda (não sei se me é permitida tal expressão). Este blog, mesmo que pequeno em idade e em conteúdo, sempre pugnou pelo contrário. Um espaço de discussão e reflexão.
Foi para mim um grande orgulho aceitar o convite e participar. Será para mim um grande orgulho alinhar nas novas directrizes. Sejam elas quais forem...

1 comentário:

maria faia disse...

tenho a impressão Granel, que fizeste desta quase feminista, uma mulher que tenha esperança nesse, ainda, bicho homem.

uma ternura a tua afirmação

acho que todos vamos fazer esforços, para não nos voltarmos a espalhar.

bem me lembro o que o teu amigo Jorge, disse quando para cá vieste.
parece vidente, o que me não admirava que isto de "entre deus e o diabo", o caminho é curto.

Temas e Instituições